
Já quis fechar os olhos e deixei a Vida passar como o vento que corre no meio de toda a noite escura. A Lua está forte, o mar está em maré baixa, as rochas estão secas e as árvores estão a dormir. Mas eu sinto(-te), agora és a minha vida.
Talvez ninguém saiba, mas este sentimento aumenta de intensidade descontroladamente e eu não tenho recursos para o parar. Nem recursos nem vontade.
Fazes-me bem, és a cura para tudo, até para quando a minha existência se torna insustentável. Limpas-me as lágrimas com abraços grátis, guias-me pela rua e aqueces-me as mãos, sabes-me bem, sabe-me bem estar contigo.
As palavras gastaram-se, tudo o que é meu agora é teu, a minha alma é tua, a vida é Nossa. O coração está preenchido com um amor eterno, com uma vontade de te ter,
tu és Tudo, tu és meu e eu sou tua, somos só nós os dois .
Saber que só consigo sorrir de verdade, se for contigo, faz-me acreditar que vamos conseguir.
Apesar do frio da noite, ontem o céu estava estrelado, como já há muito tempo não o via assim, a lua estava linda e as luzes das discotecas e dos bares rodavam no céu.
A rua de minha casa estava calma, estava cheia de paz e o cheiro a Janeiro voava com o som do vento.
Esta noite, a Lua está cheia, é lindo vê-la da janela do meu quarto, é lindo ver a rua onde param os anjos, é lindo ver o silêncio do Mundo, a música que me soa nos ouvidos e o vento que me congela o corpo.
É tudo tão lindo, é tudo tão belo, até tu (…)
(...) COM ||
Sem comentários:
Enviar um comentário