Obrigado


Tens sido muito mais que o meu companheiro, tens sido o meu incansável ouvinte desde cedo. Bem antes, que a nossa relação avançasse, as nossas confidências eram tão puras e verdadeiras já. Não nos conhecíamos bem, mas estabelecemos uma enorme empatia e mais tarde completa sintonia. Passávamos os dias, a trocar palavras repletas de reais emoções e vivências. Aí, já não passávamos um sem o outro. Sentia, que tu já não me eras indiferente de todo. Tornas-te numa alma presente na minha vida. E o tempo passou e fez-nos unir as mãos e as forças, para lutar por esta maravilhosa relação que construímos.
Orgulho-me tanto, de nós e por tudo o que temos passado. Todos aqueles momentos, em que não nos largamos por um segundo. Aquelas trocas intensas de olhares e tudo mais, estão totalmente gravadas no meu órgão propulsor, como as mais belas recordações, da nossa pura e verdadeira relação. Que cada vez se torna mais sólida.
Quando te vejo e sinto, esta imensidão de sentimento que corre dentro de mim, transparece ainda mais para a realidade. Estar contigo, sentir-te, tudo ganha novas perspectivas e cores.
Resplandeces-me com as reais verdades.
E, depois de estar contigo, sinto uma vontade de escrever, para preencher o vazio de já teres ido. Pois, quando escrevo, eu sinto que estás aqui ao meu lado como sempre. A ajudar-me nestas linhas que eu componho, com tudo aquilo que sinto por ti e por nós.
O sorriso, que permanece em mim, também se deve à tua presença em mim. Tens-me comprazido, com a tua incansável atenção, com as tuas doces palavras, com a tua meiga voz todos os dias, com os teus inúmeros gestos, que me fazem sentir num estado completo de felicidade. Respiro um ar repleto de inúmeros motivos agradáveis, que me fazem sentir assim. FELIZ






O mar e o céu vivem de mãos dadas, como tu e eu. E, EU AMO-TE @

Sem comentários: