onde estás? esta é uma má época para não estares cá, deitada junto a mim, com a mão sobre a minha…
sabes, eu gostava de uma última oportunidade contigo, mas a verdade é que ultimamente parece que não existem ultimas oportunidades para nada, as pessoas estão cada vez mais frias e o amor já não se sente como no teu tempo. Tu dizias que antes as coisas eram, de facto, verdadeiras, eu receio poder dizer-te: pouca coisa é verdade agora.
Tens-me feito chorar muito … sim, eu sei que não posso, eu sei que tenho que ser forte, mas tu fazes-me falta, e eu preciso de ti, por isso anda junto a mim, só por um bocado; pede aos reis daí uma última oportunidade, eles certamente que são bons, por favor.
Esta semana voltei a tentar lutar por aquilo que ainda vive no patamar debaixo, lutei novamente com todas as minhas forças. Sim, ao final de todos estes anos, eu ainda luto e luto, porque é nisso que me resta acreditar: um dia, vai ser tudo diferente. Se estivesses cá, podias-me ajudar, tenho mil e uma perguntas que se alojaram dentro deste cérebro/ coração inconsciente, coisas que só uma pessoa com tanta experiencia de vida me poderia ajudar.
Olha avó, eu tenho medo… e se não conseguir? e se no final nada disto tiver algum resultado, o que faço? Aquela pequenina que conhecias era cheia de força, esta que cresceu uns quantos centímetros, aos poucos vai-se tornando cada vez mais fraca e mais fraca, exactamente igual a todas as outras pobres almas, que vivem sem lutar, sem sonhar. Eu não sei o que fazer mais, eu não sei como tirar todos estes pensamentos negativos daqui; sinto tanto medo que tenho medo do próprio medo que estou a sentir.
Avó? Tenho falado imensas vezes com as estrelas, e tenho-lhes dito o quanto te amo, o quanto preciso de ti, eu acho que algumas delas também gostam de mim e um dia, vão deixar-te vir até mim, só um bocadinho.
Acho que me vou deitar, e só isto faz-me tremer, sabes o que vou fazer, não sabes? Desculpa, eu não sei como o evitar. E achas que devo mandar mensagem ao príncipe? Eu não sei, ele não vai responder e não, será que ele vai sequer ler? Oh, há coisas que não mudam com o tempo, uma delas é eu te amar e o amar de uma forma inexplicável.
Os meus parabéns avó, onde quer que estejas, só espero que estejas bem, e por favor, toma conta de mim. preciso muito de ti, amo-te muito.
A pequenina.
1 comentário:
ai princesa, como eu sei o que isso é .. mas ele esta contigo sempre, desde que não o esqueças, no teu coração *
Enviar um comentário