Véspera de natal, quase quase na hora do Pai Natal, hora de entrar ao serviço, hora de eu me deitar, hora dele entrar por todas as chaminés do mundo, hora de tornar o sono de todas as crianças numa grande e tremenda felicidade, está quase.
Oh, como era tudo tão bom quando ainda tinha capacidade de ver tudo assim, quando esperava ansiosamente pela manhã para saber se o Pai Natal, trouxe aquilo que lhe pedi… como hoje era tudo tão bom se continuasse da mesma forma dantes, tenho saudades, sabem?
É incrível como parece que continuo a crescer, mas com esta dor inigualável no peito, algo que nunca soube explicar, mas na chegada desta época tão importante, tudo me faz sentir um enorme aperto. Como tudo isto dói, como sinto a tua falta e como me sinto magoada. Será que sentes a minha falta? Será que pensas em mim? Será que ainda te lembras de tudo o que vivemos? E algum dia terei todas estas respostas? Olha e sabes que eu ainda te amo? É natal, é dia de… deveria ser dia de alegria, de pulos, de tudo de bom.
Gostava tanto de saber que estás aqui, gostava tanto de contar contigo, gostava tanto de possuir toda a tua força, não imaginas como gostava que me dissesses aquilo que qualquer rapariga espera ouvir do seu príncipe. Sinto a tua falta neste dia tão importante,
Um Feliz Natal para todos*
Sem comentários:
Enviar um comentário