O nosso grande problema, é não arriscar, é não viver aproveitando tudo aquilo que o mundo nos dá, o nosso grande problema é não entendermos que tudo é muito curto e um dia: um dia vai acabar, e o máximo que podemos fazer é deixarmos ser levados pelo coração, seguirmos a felicidade.
Sabes, eu voltei esta semana, voltei e tu… que poderei dizer de ti? nada, porque eu acredito em ti, acredito em nós. É injusto não poder falar contigo, é injusto esta dor estúpida que sinto, porque eu tenho a certeza da existência desta coisa indefinida.
E amanhã? Amanhã volta tudo ao mesmo, a rotina, o desespero de ser obrigada a ir diariamente para um sítio que odeio. Sim, porque eu odeio aquela escola. Não me sinto bem, não me sinto integrada e gostava muito de ter um cantinho só meu, onde nunca ninguém me encontrasse. Não são as aulas, nada disso, é a escola, aquela escola.
Olhem sabem o que vos digo, preciso do principezinho junto a mim, que me proteja, que me diga que tudo vai ficar bem. Preciso de ti, tira-me este peso de cima dos ombros. É tudo possível, eu prometo-te que sim. Confia.
Sem comentários:
Enviar um comentário