Talvez tenha deixado de acreditar em ti, não te sei responder, chegou aquele momento em que me sinto anestesiada, chegou o momento que de tantas coisas que prometes-te, de tantas coisas que me aclamas-te ao ouvido, de tantas coisas, essas mesmas desvaneceram-se dentro de mim, sozinhas e sem qualquer maneira de serem cumpridas. Passaram-se os dias, passaram-se os anos, passaram-se tantas coisas que hoje é aquele dia em que não acredito em ti. O que sinto por ti continua a ser inexplicável, de tal maneira que eu não sei, não sei de verdade, “amar-te” parece-me sempre algo tão pequeno para te descrever, mas eu não consigo confiar mais aquilo que confiava a ti. Tu disseste demasiadas coisas, fizeste-me acreditar demasiado naquilo que passaram a ser sonhos, fizeste-me confiar em demasia e passado tanto tempo, depois de tantas coisas contraditórias aquilo que me garantias, começa a ser tão difícil saber o que te dizer. É hoje o dia, em que pela primeira vez eu não sei o que falar contigo, não sei como te perguntar se estás bem e não sei como te fazer entender que erras-te e realmente me fizeste mal. Estás mal por coisas alheias, e de coração, gostaria muito que essas coisas não existissem, e existisse somente os nossos problemas, que não são nada comparados a uma morte. Queria apoiar-te, queria estar do teu lado num momento destes, mas eu até sinto que ficas melhor sem mim junto a ti. Não consigo confiar em ti como confiava, depois de tantas promessas quebradas. Eu confiava realmente em ti, sabes?

1 comentário:

Anna $ilva e Andreia Moura disse...

O teu blog está muito bom , podes divulgar o nosso : onedirectionpbgv.blogspot.com