É uma sensação muito estranha, estás mesmo atrás de mim, um acento de diferença, de gorro como eu tanto gosto e acompanhado com a menina dos teus olhos. O que se passou para termos ficado assim? Que almas tristes decidiram levar-nos a esta distância trágica? É estranho, muito estranho, em tempos tudo, e agora nada. Um suporte, um porto abrigo, uma réplica de mim em tamanho grande, um coração enorme, um melhor amigo de sempre e 'para sempre', que saudades tenho eu disso, que saudades tenho eu do "estás bem?" a meio da noite, que saudades tenho eu dos aconchegados abraços, bem apertados, que me levavam ao céu, faziam-me voar e acreditar que o mundo sempre teria cores bonitas, que saudades eu tenho de quando pegavas em mim e o fazias como bem te apetecia, que saudades que eu tenho das enormes brincadeiras. Tu, tu estavas sempre e em qualquer momento do meu lado, sabias tudo de mim e conhecias-me como a palma da tua mão, e para mim, oh, para mim tu eras como um anjo encarregue de cuidar de mim. Para nós não eram necessárias palavras, a vida encarregava-se de nos juntar sempre, porque naquela altura nós sabíamos que podíamos contar um com o outro, todos os dias, a qualquer hora. Saudades, saudades que tanto me entristecem me fazem tentar perceber o porquê, melhor dizendo, perceber o para quê ... sempre contamos tudo um ao outro e sempre soube que ela era a menina dos teus olhos e aquilo que mais queria era que se entendessem para tu seres finalmente feliz e ainda bem que isso aconteceu, a sério que sim, ainda bem que finalmente os vossos corações se encontraram de novo, mas esqueceste-te mundo e não imaginas o quanto te valorizo por teres sido assim comigo, sempre, nunca te importando com opiniões alheias. Tens tanto valor. Vou-te contar um segredo: ainda hoje, passado tanto tempo desde que tomas-te uma estrada longe da minha, contínuo a falar de ti ao mundo. É engraçado, porque ainda hoje, existem tantas conversas em que me saí, sem contar "o meu melhor amigo também era assim...", "o meu melhor amigo, era o melhor nisso...", "nem imaginas como o meu melhor amigo desenhava", ainda hoje, não me consegui desligar do nosso mundo e sim, agora falo no passado, como se tivesses partido para outro mundo, como se não mais existisses, mas parece que existes ainda e sabes uma coisa? estás mesmo atrás de mim. quem me dera poder ir ai, uma última vez e abraçar-te com toda aquela força e mais uma vez dizer-te, eu amo-te e tu serás sempre o meu ídolo, isso mesmo, uma referência a seguir, mesmo que tenhas deixado de existir, no meu mundo permanecerás sempre. Quem sabe, se num outro mundo tu não me deixas-te e nós estamos juntos, como antes. Carta para o meu melhor amigo que não mais existe no mundo, no real apenas. R.

1 comentário:

anónimo (: disse...

tenho texto novo (: , se quiseres passa pelo meu blogue (:

p.s : se precisares de alguma coisa não hesites em dizer ;s , estou aqui para ajudar no que for preciso (;