Sabe que sou doida por você? Sabe que faz com que o meu coração dispare? Sabe que o queria era ter você aqui? Sabe que não me importaria de fugir consigo? Não teria medo... Sabe que o amor que sinto por você é maior do que a saudade que me vai abalando, a cada dia mais? Sabe que meu último nome poderia ser o seu? Sabe que gostaria de amor você toda a vida? Sabe que gostaria de ser amava por você toda a vida? Mas você sabe que é nestas noites, naqueles dias, em todas aquelas horas que a única coisa que faço é pensar em você, chorar por você, rir por você? Sabe que eu amo você? Sabe que sinto a sua falta? Sabe o que eu sonho? Mas você sabe? Não, não sabe. Ou então sabe, mas seu coração não aperta quando não estou, não sente um calafrio vindo das calamidades do seu interior quando desapareço, não se preocupa com o que faço, não sente vontade de enrolar os dedos por entre os meus, não deseja construir um mundo ao meu lado, não sente necessidade de me ver, não sente necessidade de me conhecer, porque você, na verdade, você sabe e por saber é que não podia querer. Eu me apego muito, eu me afeiçoo rápido e me agarro. Me agarrei e você me atirou no meio do nada, porque você é de aproveitar, de arriscar, não de correr atrás. Você quer aproveitar tudo, tudo, tudo. Não comigo, com o mundo.
Eu amo você e por amar você é que me levantei e corri, corri pela minha vida, pelo meu amor. Eu amo você, mas me amo mais a mim.

Sem comentários: