uma história (sem fim)


Uma canção começou a fluir dentro do meu órgão propulsor e a libertar-se por ti. Esse som que provinha do meu interior, libertou-se e tu escutaste-o, muito antes dele transparecer para a realidade. Pois, esta imensidão de sentimento já imperava dentro ti e tu nunca fizeste nada para a esconder, mesmo sabendo da distância que nos separa, que é insignificante aos olhos do nosso amor. Mostraste-me sem cessar o que sentias.
Aquele texto, enviado naquele fim de tarde despertaram todos os meus sentidos, começaram aí mesmo a cruzarem-se com os teus.
E as nossas intermináveis conversas, deixaram de ser apenas só isso. Começaram a tornar-nos inseparáveis e mais tarde sentimos que só éramos completos ao estarmos sempre juntos um com outro. Tornaste a minha vida, numa constante alegria.
Eu senti, que tinha encontrado a minha metade. Naquela madrugada, senti-me aconchegada, por saber que de aí em diante estarias ao meu lado.
Passo a passo, sem ter medos nem temores, abrimos e soltámos o nosso sentimento para a verdadeira realidade.
Demos as nossas mãos e desde aí nunca mais nos largámos. Esteja onde esteja, estás lá sempre comigo. Persegues-me todos os instantes. Sinto-te sempre super presente, no meu quotidiano. Não consigo e não quero, desgrudar os meus sentidos de ti. Eles, estão completamente vidrados, nos teus gestos, no teu aroma, na tua dócil voz. Tu encantas-me a cada dia que passa, mais e mais.
Conseguiste conquistar-me com o teu jeito e entraste no meu mundo. Permaneces nele, estavelmente e de uma forma super sublime. Tudo em ti, é um sonho para mim tornado realidade.
A nossa melodia titulada, ao ter entrado nos meus ouvidos, nunca mais saiu deles. Encontra-se a soar em todos os momentos e relembra-me de ti. De tudo o que temos passado ao longo de mais de meio ano de felicidade. Trás até mim, uma lufada de alegria, ao relembrar esses momentos. Construímos, a mais bela relação, apesar de todos os obstáculos. E, termos ultrapassado todos eles, só mostra ainda mais, o quão forte é a nossa relação. Ao longo do tempo, foi-se solidificando, tornam-se mais e mais forte. Todas estas linhas que escrevo, fazem parte daquilo que é a nossa maior verdade e à qual estou completamente rendida.


EU AMO-TE VERDADEIRAMENTE MEU AMOR.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem fim o c******! -.-

/ caitee