dois mil e onze !

(sou eu, é a irmã, o papy, a momy, o Tony e a Sandrinha linda, obrigado família!)


2010 ? marcou, independentemente de deixar com ele um conjunto extenso de variadas coisas, e que muito sinceramente não me apetece estar a relembra-las,, ! 
E sabem, meus caros leitores? Tive uma passagem de ano em grande com a Irmã, foi algo que já não sentia à um bom tempo, à uns bons anos, sorri tanto, dancei tanto e senti-me tão, mas tão bem! a adrenalina sentiu-se a percorrer nas veias, e a enorme sensação de liberdade quando gritei pela primeira vez em 2011 sem nada nem ninguém que o impedisse, foi algo estranho (talvez pela sua fraca presença), mas tão bom,, ! 
e pela primeira vez, gostei daquele barulho considerado música, gostei muito de poder sentir a quão puros eram os corações dos Seres aparentemente Felizes (ate que fosse só por uma noite).
Foi a melhor passagem de ano que já vivi, talvez por ser com a Irmã, e talvez também por ter sido algo verdadeiro ,,,, 
Não tenho promessa para este ano, optei por fazer isso mesmo, sem promessa de meia-noite, sem promessa que não seja cumprida.

2011 ? A ele digo-lhe um olá e peço-lhe que este ano seja sossegado, e não magoe muitos Humanos.
 Sr. 2011 tome conta da minha irmã, faça com que ela seja muito feliz com a verdadeira salvação, tome conta de todos que me rodearam e me fizeram crescer neste já passado ano, preserve os meus pais por muito muito tempo, de muita saúde a todos!
 Mas Sr. não deixe que o aparecimento de dor se sinta novamente no centro do coração do mundo, não deixe que continuem injustiças bem visíveis aos olhos da Humanidade, não magoe mais ninguém! Este ano não deixe que existam catástrofes naturais (o estado diz que não tem condições financeiras para tal!),,,

Este dois mil e onze faça só que seja um bom ano, um que fique marcado positivamente nas memórias do mundo!

Olhe faça um FELIZ ANO, que nós bem precisamos,,! 

Sem comentários: