décimo dia

Uma confissão


Cada vez me apercebo mais que nem tudo o que queremos será ou somente que tudo aquilo que supostamente merecemos nunca nos tocará nas mãos e muitos menos no coração. A vida talvez seja injusta e talvez nos dê alegrias que fazem o aparecimento de sorrisos espontâneos, até por mais que acabem por se tornar em enormes angústias em eterna busca de salvação na alma e no peito de cada um, são aquilo que completa a vida.
Isto somos nós, e não estejam à espera de algo mais, cada um desenvolveu um ser diferente dentro de si. Isto sou e confesso que tem dias que a vontade de me tornar em algo particularmente diferente é muita, mas não posso, porque isto sou eu e isso és tu.
Hoje sinto-me Feliz por ter ganho o concurso nacional de português e sinto-me ainda mais nervosa e ansiosa do que o normal, dia 18 de Março será a 2ºfase do concurso, e já me sinto com medo! Vou ter que apresentar dois livros (“Meia Hora para Mudar a Minha Vida” e “Luka e o Fogo da Vida”, livros estes escolhidos pela organização do concurso), a prova vai consistir, na parte da manhã na Biblioteca de Sever de Vouga com um teste à cerca desses, e na parte da tarde no Teatro também de Sever de Vouga mas com uma apresentação individual dos livros e dos seus escritos, teremos que ser criativos, expressivos e mais umas quantas coisas que diz no regulamento. Oh meu deus, sinto-me muito nervosa e vou estar ausente de tudo isto até lá, vou fazer de tudo para conseguir passar a ultima fase. :$
Um beijinho, caros leitores.

Cristiana,

Sem comentários: