é daqueles dias em que acordas e dizes para ti mesma que não podes continuar parada, sem gritar como te sentes, sem fazeres a multidão ouvir o que tu queres, o que tu tens a certeza que é o correcto. é sexta-feira, é só mais um dia, mas e amanhã será na mesma mais um dia?
tristes coraçãos, pobres almas que não sabem mais viver.
eu acredito que duas pessoas possam ficar juntas para a eternidade, eu acredito e grito-o!
nós pessoas é que não sabemos ser humanos e como tal, matamo-nos, sendo cruéis uns com os outros, destruindo castelos repletos de algo a que nos habituamos a chamar de amor.
a culpa da nossa infelicidade, é exactamente nossa, não cuidamos da devida forma aquilo que tanto nos preenche e um dia quando perdemos tudo, oh, quando perdemos tudo? somos um nada, criaturas indefesas.deixemo-nos de culpar os outros, hoje a culpa é somente nossa, fomos nós que erramos, uns porque nunca deviam ter dado tanto aquela pessoa, outros porque deviam ter dado muito mais.
a verdade? a única verdade é que não somos nada se aquilo que temos não sair da nossa pele, não sair do nosso sangue, nunca conseguiremos dar o suficiente valor àquilo que não somos, porque não queremos.
hoje eu tenho só que gritar, deixar sair tudo o que tenho preso.
talvez viver vale a pena, nós é que não o sabemos aproveitar.
3 comentários:
adoro *
adorei o teu blog! sigo :)
obrigada eu ;)
Enviar um comentário