não tens de quê fofinha* na verdade agora já não se passa nada, porque eu (acho) que já esqueci. bom, eu e um amigo meu já nos conhecíamos há 10 anos. tivemos uma amizade excelente, cheia de bons momentos, mas eu não estava apaixonada por ele. até que no ano passado, começamos a conviver muito mais ainda, começamos a desenvolver muito + do que uma amizade (mas isso só na minha cabeça), até que me apercebi que estava apaixonada por ele. contei a uma amiga em comum com os dois e ela incentivou-me a contar-lhe aquilo que sentia. estávamos juntos num intervalo lá da escola, quando decidi que era naquele momento que lhe ía contar tudo. eu: sabes eu gosto de um rapaz. ele: diz-me quem é, quero saber. eu: oh, mas tenho vergonha de dizer. ele: não tenhas, se ele estiver aqui perto de nós basta olhares para ele. e eu então olhei para ele, e ele não percebeu. pensou q eu nao lhe ía dizer. e ele insistiu: afinal quem é? eu: és tu! ele ficou com uma cara bué surpreendida, e deu o toque para entrarmos. depois disso percebi que tinha levado uma tampa, porque ele ignorou-me nos intervalos. depois disse para mim mesma que queria que ele me dissesse que não gostava de mim, para poder seguir com a minha vida em frente, até que fui falar com ele no msn, e ele disse q não gostava de mim, e prometeu-me que íamos continuar a ser amigos como dantes (o que não aconteceu, pq eu queria esquece-lo e ele evitava estar comigo). e pronto, finalmente acho eu esqueci-o, mas perdi uma grande amizade.
5 comentários:
respondendo á tua pergunta do post: não, não estou.
R: nem por isso :/
infelizmente é :s
queres contar-me o que se passa? (eu apago o comentário)
não tens de quê fofinha*
na verdade agora já não se passa nada, porque eu (acho) que já esqueci.
bom, eu e um amigo meu já nos conhecíamos há 10 anos. tivemos uma amizade excelente, cheia de bons momentos, mas eu não estava apaixonada por ele.
até que no ano passado, começamos a conviver muito mais ainda, começamos a desenvolver muito + do que uma amizade (mas isso só na minha cabeça), até que me apercebi que estava apaixonada por ele. contei a uma amiga em comum com os dois e ela incentivou-me a contar-lhe aquilo que sentia.
estávamos juntos num intervalo lá da escola, quando decidi que era naquele momento que lhe ía contar tudo.
eu: sabes eu gosto de um rapaz.
ele: diz-me quem é, quero saber.
eu: oh, mas tenho vergonha de dizer.
ele: não tenhas, se ele estiver aqui perto de nós basta olhares para ele.
e eu então olhei para ele, e ele não percebeu. pensou q eu nao lhe ía dizer.
e ele insistiu: afinal quem é?
eu: és tu!
ele ficou com uma cara bué surpreendida, e deu o toque para entrarmos.
depois disso percebi que tinha levado uma tampa, porque ele ignorou-me nos intervalos. depois disse para mim mesma que queria que ele me dissesse que não gostava de mim, para poder seguir com a minha vida em frente, até que fui falar com ele no msn, e ele disse q não gostava de mim, e prometeu-me que íamos continuar a ser amigos como dantes (o que não aconteceu, pq eu queria esquece-lo e ele evitava estar comigo).
e pronto, finalmente acho eu esqueci-o, mas perdi uma grande amizade.
obrigada por "confiares" que tenho um bom coração. e tu também, mais cedo ou mais tarde vais encontrar alguém que te ame incondicionalmente *
Enviar um comentário