Vontade incrédula de chorar, vontade incrédula de parar, vontade incrédula de ti. 
E tau, estou a chorar... Faz tanto, mas tanto tempo que não escrevia uma mensagem aqui, melhor, assustei-me com a quantidade de "rascunhos" que tenho guardados de há muito tempo atrás. Antes não tinha mais coragem de escrever para vocês e de um momento para o outro, parei, parei de escrever por completo. O meu diário ganhou pó, a minha vida virou ... não sei o que virou, estou perdida, estou com medo e a sério que não sei o que fazer. Isto está correto? Este tamanho cansaço está correto? 
Nunca mais deixei que vissem que eu estava mal, nunca mais deixei que vissem que sinto umas enumeras saudades dele, são tantas, mas tantas. Passado, talvez um ano, já não aguento não partilhar com alguém que morro de saudades dele, que continuo a pensar nele todos os dias... 
Como é que decidi ser fraca hoje? Porquê? 

Sem comentários: